Flávio se defende de acusações de maltrato a mulheres: ‘Se fiz, peço desculpas’

Flávio Bolsonaro se pronuncia sobre acusações de Michelle
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) se manifestou na noite de quarta-feira (25) em resposta a declarações da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, que afirmou ter sido “maltratada e humilhada” por ele. Flávio negou as acusações, afirmando que “nunca maltratou ou humilhou uma mulher” e pediu desculpas caso tenha ofendido Michelle em algum momento.
Reconhecimento e tentativa de contato
Flávio destacou o respeito que tem por Michelle e reconheceu seu trabalho à frente do PL Mulher, além de seu cuidado com Jair Bolsonaro. Ele mencionou que tentou contatá-la na manhã do mesmo dia para convidá-la a uma reunião com lideranças femininas, mas não obteve resposta. “Deixei mensagem e também não retornou”, afirmou.
Declarações de Michelle Bolsonaro
No vídeo em que se manifestou, Michelle relatou que Flávio a humilhou durante uma conversa telefônica, afirmando que ele a maltratou e disse que ela deveria se afastar das decisões do partido. Ela também mencionou que Flávio a “apunhalou” ao apoiar o deputado André Fernandes (PL-CE), que declarou apoio ao pré-candidato ao governo do Ceará, Ciro Gomes (PSDB).
Michelle se opõe ao apoio do PL a Ciro Gomes e defende que a vereadora Priscila Costa (PL-CE) seja uma das candidatas ao Senado. O deputado André Fernandes, por sua vez, afirmou que a posição de Michelle não influenciaria a decisão do partido.
Por fim, Michelle comentou que Flávio a visita frequentemente e que, se realmente quisesse seu apoio, já teria se manifestado. “Estou na minha, continuarei recolhida. Não o procurei mais também”, concluiu.
Leia também
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Redação
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.

