Neymar treina livremente, mas Brasil enfrenta duas ausências na preparação

Treinamento da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo
A seleção brasileira realizou um treinamento em grupo nesta segunda-feira (22), focando no terceiro e último jogo da fase de grupos da Copa do Mundo. O atacante Neymar, que se recuperou de uma lesão na panturrilha direita, participou das atividades sem restrições pelo segundo dia consecutivo, aproximando-se de sua estreia na competição.
Próximo Desafio: Brasil x Escócia
O Brasil enfrentará a Escócia na quarta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), em Miami. Durante o treinamento no Columbia Park, centro de treinamento do New York Red Bulls, a imprensa teve acesso aos primeiros 15 minutos, onde o técnico Carlo Ancelotti organizou o elenco em dois grupos de 12 jogadores para exercícios de movimentação e toque de bola rápido.
Expectativas para o Jogo
Ancelotti espera contar com Neymar para o confronto contra os escoceses. Durante o treino, Neymar esteve acompanhado de outros jogadores, como o goleiro Weverton e os zagueiros Marquinhos e Danilo. O grupo foi dividido em dois times, com Neymar atuando em um deles.
Ausências e Preparativos Finais
O treino contou com 24 jogadores, mas não estiveram presentes o atacante Raphinha, que se lesionou na coxa direita, e o goleiro Alisson, que foi poupado para controle de carga, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No domingo (21), Alisson foi um dos poucos titulares a participar da atividade, ao lado de Lucas Paquetá e Vinícius Júnior.
O último treino antes do jogo contra a Escócia está agendado para terça-feira (23), às 10h30. Após a atividade, a delegação brasileira seguirá de Nova Jersey para Miami, onde Ancelotti e um jogador farão uma coletiva de imprensa às 20h15, no local da partida de quarta-feira.
Leia também
Fonte por: Jovem Pan
Autor(a):
Redação
Responsável pela produção, revisão e publicação de matérias jornalísticas no portal, com foco em qualidade editorial, veracidade das informações e atualizações em tempo real.


